NOVO NETAG GOLDEN CARGO

Visando aumentar a qualidade dos nossos serviços e propiciar informações precisas e em tempo real, a Golden Cargo implantou um sistema de visibilidade das suas informações: o NetAG

No NetAG é possível acompanhar passo a passo dos processos de recebimento, conferência e quando o produto já está armazenado. Essa ferramenta possibilita o cliente consultar o seu estoque e acompanhar todo o processo como: pedido, separação, conferência e expedição. Além de poder fazer solicitações e enviar arquivos, poderá exportar seus dados para uma planilha Excel ou no formato PDF, em um ambiente simples e seguro.

Seguimos sempre trabalhando para melhorar o nosso relacionamento com os nossos clientes. Consulte nossos Gerentes e Executivos para conhecer mais.

Grades

A Golden não para!

Com o intuito de melhorar a qualidade dos nossos serviços e proporcionar a você uma entrega mais segura e no menor prazo, a Golden implantou um sistema de grades e rotas de entrega.

Como funciona:

Primeiro vamos entender o ciclo de um pedido ou de uma coleta.

O Cliente solicita um pedido ou uma coleta, chamamos este dia de D - 1.

No dia seguinte, que chamamos de D 0, fazemos a separação do pedido, a conferência, a emissão dos documentos fiscais e ao final do dia o carregamento no respectivo veículo. A mesma coisa acontece com a coleta, é o dia que coletamos.

A partir daí, no dia seguinte, o D + 1, o veículo inicia sua rota de entregas e seus produtos chegam conforme o prazo programado. D + 1, D + 2 e assim sucessivamente.

Desta forma, existem os dias ideais para você colocar seu pedido. Se você coloca um pedido antes do dia ideal, ele será consolidado somente no dia programado para aquela rota.

Colocando no melhor dia, o cliente recebe no menor prazo.

Consulte nossos Gerentes e Executivos e saiba mais sobre os melhores dias para seus pedidos e terá a melhor e mais eficiente entrega.

Fonte: Golden Cargo Comunicação